quinta-feira, 25 de março de 2010

Se meu coração fosse um rio, o leito seria teu corpo, a nascente o brilho do teu olhar e a foz, a plenitude do meu amor por você. Cada vez que eu penso nos seus lábios, sinto que tudo se derrama e que a luz do nada mais é do que o seu respirar. O teu cheiro se aproxima do leve aroma do paraíso que tanto me embriaga e me vicia. Teus olhos tão brilhantes penetram em minha alma e no meu coração provocando uma sensação tão indescritível quanto o que eu sinto por você. Teu sorriso nada mais é que a aurora boreal, uma maravilha do planeta que me leva a fora da realidade, me atirando na dimensão das linhas inexatas do amor. O amor que tenho por ti, consegue superar a força de um furacão, mesmo sendo tão complacente a profundo quanto um abraço. Esse amor é mais intenso que a própria mortalidade. O clarão dos raios não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus braços, o som dos trovões não descreve o barulho do bater do meu coração quando está ao seu lado. Quando você aparece, é como um anjo que me mostra a luz e me guia através de um labirinto por caminhos ainda não percorridos, ao teu lado, só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração, o amor correndo nas minhas veias e o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada. E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia pele, a morte aos poucos acalenta o ser, destruiríasse a felicidade de ver estampado o sol do teu sorriso. No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro e como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir. Eu amo você mais do que o próprio amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário