quinta-feira, 25 de março de 2010

O amor é indescritível, ilimitável. Não é só um sentimento, mas também toda a ação que me envolve, todas as mudanças que me rodeiam. É me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois, ser alguém e pouco depois não saber quem sou, se sou. É esperar sempre, uma cata, uma mensagem, um telefonema, um carinho, um abraço, um beijo, uma presença, uma presença boa. Eu posso não olhar para o relógio mas conto cada segundo desesperado sem ele e quando chega, nada mais importa, o relógio não existe, mas se existisse seria inútil também. Outras pessoas? Não existem, apenas ele, nenhum outro som é audível senão o das palavras dele, nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o sentimento por ele, e nenhum outro é tão belo. Todas as noites sonho com você, e em cada sonho, nasce uma esperança de que um dia compreenderá tudo o que sinto por você e é essa esperança que me conduz e faz com que eu insista e resista a todas as dificuldades que passamos, e o que ontem foi um sonho, a cada dia se torna mais real, me dando a certeza de que ainda podemos ser muito, muito felizes juntos. E é essa certeza que aumenta a cada dia e que me faz te amar mais.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário