segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não procurei um amor e por não procurar, ele apareceu. Numa noite qualquer, de um dia qualquer, como eu iria imaginar que aquela noite seria inesquecível? Nessa noite, pela primeira vez, nossos olhares se cruzaram e desde então meu olhar brilha por você. Hoje, me lembrei dessa noite, me lembrei do dia em que nos conhecemos, não sei porque, não sei o motivo, mas lembrei e te digo, me fez tão bem, me fez tão bem saber como somos fortes juntos. E vejo então que eu não tinha o direito de ter falado aquelas coisas pra você, sexta-feira. Eu não te odeio, você não é nada daquilo, você é o garoto mais lindo, fofo, mais tudo que eu já conheci em minha vida. Me desculpa, mesmo, sei que posso ter te machucado falando aquilo, mas eu nunca tive a intenção disso. Eu nunca te disse mas eu sinto falta dos teus olhos, do teu sorriso, do teu jeito, eu nunca te disse, mas eu sinto falta de tudo teu. Fico imaginando como eu sou idiota, como eu pude chegar pra você e falar aquilo tudo? Te peço desculpas e peço também pra esquecer, esquecer de tudo aquilo que eu te disse porque a verdade eu te digo agora: eu amo você, você me faz muito bem mesmo e eu nunca quis nem quero que a gente fique separado, mesmo sabendo que nada é para sempre. Como vou te dizer, que você faz parte da minha vida, que em cada pensamento meu, tua imagem ocupa um espaço, que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança, que em cada sonho meu, teu abraço me envolve, como vou imaginar a vida sem você, se minha alma caminha no espaço do teu mundo, se meu corpo quer a paz do teu beijo e nossos olhares já se encontram num só, e nossos pensamentos se tocam no ar. Como, minha vida, como eu posso deixar de te amar? Tenho dito, ultimamente o quanto te amo, ou o quanto um simples sorriso teu consegue derreter meu coração? Tenho mencionado, recentemente, que tuas palavras sussurradas em meu ouvido podem calar fundo, bem dentro de minha alma, e que elas podem, ainda, me esquentar em momentos que estamos longe um do outro? Tenho dito em qualquer dia dos últimos tempos como minha vida seria vazia sem ter-te por perto? Tenho falado nos últimos tempos o quanto és importante em minha vida e como agradeço por fazeres parte dela e por me deixar fazer parte da tua? Alguma vez, já te disse como fiquei, muitas vezes, olhando teu rosto delicado, e a terna fascinação que senti ao observar-te em um delicioso e prolongado silêncio? Se não tenho dito tudo isso ultimamente, é porque não consigo achar palavras adequadas para expressar um amor tão lindo, tão próximo e tão profundo, mas pode sempre ter certeza: eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário